Pular para o conteúdo

Projeto desenvolvido no Hospital Infantil – FUNEAS, através da ONG Nariz Solidário, conquista importante prêmio

A ONG Nariz Solidário, que atua no Hospital Infantil – FUNEAS, em Campo Largo, dentre outras instituições, foi o grande ganhador da categoria Social do Prêmio TOP de Marketing ADVB Paraná 2021, na noite da quarta-feira (08), com o projeto, “De Nariz para Nariz”, praticado no HI.

O TOP de Marketing ADVB é maior premiação do setor de marketing e vendas do Paraná, e nessa edição, o mote “Depois deste ano, você merece um prêmio”, reconheceu as organizações que tiveram que se reinventar e inovaram em seus projetos e estratégias de comunicação durante o duro período de pandemia. A ONG foi reconhecida dentre os maiores cases do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Você Também Pode Gostar Destes